Topo

Kaysar Dadour se desculpa com Patrícia Leitte por revelar sexo no BBB 18

Kaysar Dadour e Patrícia Leitte tiveram um relacionamento no BBB 18 - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour e Patrícia Leitte tiveram um relacionamento no BBB 18 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/07/2020 11h42

Kaysar Dadour, ator e participante do BBB 18, diz que pediu desculpas à colega de reality Patrícia Leitte por ter revelado que fez sexo com ela debaixo do edredom, durante o programa. A revelação foi feita durante o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e Patrícia disse depois que ficou "um pouco chateada".

"Eu e a Patrícia conversamos, e ela disse que não está chateada comigo. Pedi desculpa a ela. Tenho muito respeito por ela. O que falei ontem saiu da minha boca sem pensar. Nunca foi minha intenção prejudicá-la. Está tudo certo entre a gente", disse Kaysar, em vídeo gravado na função stories do Instagram.

Ontem, na mesma rede social, Patrícia expressou sua chateação com o sírio. "Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história. Todos do BBB fizeram, e ele principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa. Lá na casa tem muito a questão da carência e a gente faz coisa que não faria", disse.

No Pânico, Kaysar confirmou que fez sexo com Patrícia, mas negou que tenha sofrido assédio dela, como alguns espectadores a acusaram. "Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra."