PUBLICIDADE
Topo

Famosos

BBB: Patrícia Leitte confirma sexo com Kaysar, mas se chateia com revelação

Kaysar Dadour e Patrícia Leitte falam sobre o romance que tiveram no BBB 18 - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour e Patrícia Leitte falam sobre o romance que tiveram no BBB 18 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

15/07/2020 08h49Atualizada em 15/07/2020 11h20

Kaysar Dadour, ator e participante do BBB 18, revelou ontem no Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, que fez sexo com Patrícia Leitte debaixo do edredom durante o reality show. Na noite de ontem, Patrícia gravou vídeos confirmando a afirmação de Kaysar, mas disse estar chateada com a revelação.

Ela afirmou que acreditava que não teria de falar sobre o assunto, uma vez que o affair com Kaysar foi há dois anos. "A gente meio que combinou que não falaríamos sobre isso. Mas aconteceu, como muitas coisas acontecem no BBB e as 70 câmeras não pegam".

"Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história. Todos do BBB fizeram, e ele principalmente, porque me relacionei com ele na casa."

"Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa. Lá na casa tem muito a questão da carência e a gente faz coisa que não faria. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido", disse.

A ex-BBB disse ainda que ficou contente com o fato de o sírio tê-la defendido de ataques de fãs dele. "Eles me culpam muito. Acham que ele perdeu o prêmio por minha casa. Muitas vezes, eu me torturei muito por esse pensamento, chorei muito, passei noites acordadas."

No Pânico, Kaysar confirmou que fez sexo com Patrícia, mas negou que tenha sofrido assédio dela. "Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra."

Famosos