Topo

Madonna viraliza ao postar meme brasileiro em redes sociais; fãs reagem

Madonna publica meme brasileiro e viraliza  - Reprodução/Instagram
Madonna publica meme brasileiro e viraliza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2020 18h59Atualizada em 22/07/2020 21h03

Madonna surpreendeu seus fãs brasileiros no fim da tarde de hoje ao publicar um vídeo que viralizou nas últimas semanas aqui no Brasil.

A cantora de 61 anos postou as imagens na íntegra ao som de "Holiday" e falou sobre a esperança em tempos de pandemia.

"Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!", escreveu a artista.

Nos comentários, brasileiros reagiram à publicação. "O auge!", reagiu um deles. "Tinha que ser brasileiro", afirmou outro. "Eu não acredito nisso, tô chocado", brincou um terceiro.

Madonna publicou o vídeo também em seu Twitter, e não demorou para que o público brasileiro viralizasse a postagem.

Vários deles relatam que a mulher que aparece no vídeo ficou conhecida como "Marina Silva de Manaus", mas que na realidade se chamaria Solange.

Enquanto alguns celebram a publicação de um meme tipicamente brasileiro, outros criticam a exposição da mulher, que tem feito sucesso com gifs e vídeos no Twitter desde o começo deste mês.

Horas depois da postagem de Madonna, a própria "Marina Silva de Manaus" gravou um vídeo agradecendo a popstar por tê-la alçado, mesmo que momentaneamente, à fama mundial.