Topo

Murilo Huff comemora aniversário de Marília Mendonça: 'Você é especial'

"Uma das pessoas mais incríveis", escreveu Murilo Huff em homenagem a Marília Mendonça - Flaney/Divulgação
"Uma das pessoas mais incríveis", escreveu Murilo Huff em homenagem a Marília Mendonça Imagem: Flaney/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2020 09h58Atualizada em 22/07/2020 09h58

Murilo Huff homenageou Marília Mendonça no dia em que a cantora sertaneja completa 25 anos.

Dois dias depois do ex-casal confirmar o fim do namoro, Huff postou um texto carinhoso em seu Instagram, afirmando que "não poderia deixar de desejar feliz aniversário" para "uma das pessoas mais incríveis" que já cruzaram sua vida.

"Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário para você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus", desejou o cantor, que acompanhou o texto de uma foto de mãos dadas com Marília.

"Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo!", escreveu Huff.

O artista ainda explicou a foto que escolheu para a homenagem, em que é possível ver as tatuagens que os dois fizeram para comemorar o nascimento de Léo, de 7 meses, filho do ex-casal.

Marília escreveu as letras do nome do menino nos dedos da mão, enquanto Huff desenhou um leão no antebraço, em referência ao significado de Léo.

"Escolhi essa foto porque estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo está tatuado na gente e também está na foto."