Repórter ajuda em resgate de agente da prefeitura eletrocutado no RJ
Um funcionário da Secretaria de Conservação, do Rio de Janeiro, recebeu um choque enquanto trabalhava em um alagamento no Cais do Valongo. O momento do socorro foi relatado pelo repórter Rogério Coutinho, da TV Globo, que ajudou no resgate, pouco antes de entrar ao vivo no jornal local RJTV.
O agente Reginaldo Souza, 55 anos, chegou a ficar desacordado debaixo d'água até ser resgatado. Segundo a reportagem do telejornal, o equipamento entrou em curto-circuito e foi rapidamente desligado.
"A nossa câmera estava do outro lado, eu ouvi quando ele gritou, ficou submerso na água. Um funcionário da secretária retirou o equipamento, que era uma bomba que estava dando curto. Eu vi soltar faísca. Eu entrei na água e o funcionário também entrou. Estou aqui molhado. A gente conseguiu retirá-lo da água depois de 40 segundos que ficou submerso", relatou o Coutinho logo após o ocorrido.
Ele entrou ao vivo no jornal antes mesmo da chegada da ambulância no local, enquanto Souza recebia os primeiros socorros.
"Estou aqui com a adrenalina meio alta, até peço desculpas, mas a boa notícia é que ele já está consciente, falando...", contou o repórter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.