Topo

Ex-De Férias e Power Couple vão se mudar para casa com terreno de 1200 m²

O projeto arquitetônico da casa de Anna Clara Maia e André Coelho - Reprodução/Instagram
O projeto arquitetônico da casa de Anna Clara Maia e André Coelho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

23/07/2020 12h16

Anna Clara Maia e André Coelho, ambos ex-"De Férias com o Ex" e ex-"Power Couple", vão se mudar para uma casa em Brasília com 1200 m² de terreno e 310 m² construídos, com direito a piscina aquecida e fornecimento de energia solar. Anna Clara publicou hoje imagens do projeto arquitetônico do imóvel.

A influenciadora contou que a casa deve ficar pronta em 12 meses, e eles já têm espaço para acomodar um possível futuro filho. "Serão quatro quartos, três suítes e um quarto que será feito de 'sala de cinema', podendo adaptar para mais um quarto para filho (nunca se sabe, né?)."

Anna Clara Maia e André Coelho se conheceram na primeira edição do 'De Férias com o Ex' (MTV Brasil) - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Anna Clara e André Coelho se conheceram na primeira temporada do "De Férias com o Ex Brasil" (MTV Brasil) e participaram depois do "Power Couple" (Record TV).

Eles estão noivos desde setembro do ano passado, quando André a pediu em casamento em uma viagem do casal pela Califórnia, nos Estados Unidos.