Topo

Episódio quente! 'De Férias' tem noite com três casais transando e topless

Hadad e Scarlat no "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução
Hadad e Scarlat no "De Férias com o Ex Brasil" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 22h50

O episódio de hoje do "De Férias com o Ex Brasil" teve uma das noites mais quentes da história do reality da MTV, com três casais transando — dois deles sem muita privacidade, só com uma cobertinha para cobrir qualquer coisa.

Na mesma noite, Hadad (sempre ele) levou Scarlat para a Suíte Master. Já nos quartos comuns, Rebecca se arranjou com o novato, Rafael, e o ex-casal (mas atual) Matheus e Leo também fizeram as pazes de uma vez por todas.

E no dia seguinte? Galera foi para a praia se divertir e ficou bem à vontade. Rebecca tirou o biquíni e fez topless, junto com Larissa. Novinho não ficou atrás e rolou na praia completamente nu. E todo mundo se divertiu.

E não se esqueça: as outras temporadas do reality da MTV podem ser vistas no UOL Play.

Rebecca faz topless no "De Férias com o EX" - Reprodução - Reprodução
Rebecca faz topless no "De Férias com o EX"
Imagem: Reprodução

Minutos antes... o ex

Scarlat reconheceu de longe o seu ex vindo na praia: Rafael. Larissa o levou para o date, num restaurante especial com camarãozinho e banheira. Não deu outra, eles se beijaram.

Já era noite quando a dupla voltou. Hadad foi flagrado pegando a Scarlat, e já começou a fofoca em casa. Na Cabine dos Segredos, o participante foi o mais votado, o que deu a chance de escolher quem levar para a Suíte Master.

Iron

Uma publicação compartilhada por Rafael Dutra (@rafaeeldutra3) em

Aí teve uma treta que ninguém entendeu direito como rolou. Jessica sentiu a orelha queimar, ficou brava e foi atrás de Flávia, porque achou que estava falando pelas costas.

Jessica, então, começou a discutir com Victor, que gritou: "Vai, me bate! Bate aqui na minha cara". Jessica precisou ser apoiada pelos amigos e o clima pesou no final da noite depois do barraco.

Flávia x Victor

No dia seguinte quem brigou foi Victor e Flávia, que tiveram um relacionamento fora da casa, e se desentenderam na festa à noite.

"Eu não fico com raiva da Flávia porque a conheci antes do programa e máximo respeito pelo que ela representou para mim", disse o participante depois.

Flávia chorou ainda mais: "estou muito chateada, porque ele chegou aqui perguntando quem tinha comido a ex dele, me acusando de um monte de coisa. Eu falei para os meninos que ele era bom, que tinha os defeitos dele, mas, depois de tanta merda que ele falou, não quero mais conversar".

O próximo (e penúltimo) episódio do "De Férias com o Ex Brasil" rola semana que vem, no dia 30 de julho.

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

No programa anterior...

O episódio de hoje da sexta temporada de "De Férias com o Ex Brasil" já começou com a Suíte Master, e Hadad tendo que escolher uma pessoa para acompanhá-lo na noite. E quem foi? Camilla.

Do outro lado, quem não ficou feliz com isso foi Larissa, que se sentiu "traída" com o que tinha rolado no episódio anterior — quando eles transaram na primeira noite.

O esperado aconteceu: Hadad transou com Camilla na banheira e na cama. Já Larissa começou a conversar com Novinho à noite e, no fim, após se sentir "rejeitada", fez sexo com o novo amigo mesmo sem privacidade.

O ex foi Leonardo Lacerda, que "adora rebolar a raba e pegar uns boys", como se define. Seu ex, Matheus, ficou animado e eles conversaram antes do novato ir para o date com Jarlles.

Jarlles escolheu Leo para a Suíte Master e o clima da casa pesou. Mas no fim, deu tudo certo com o novato e seu ex, que entenderam. Já Jarlles ficou abandonado de lado.