Topo

'Estou descansada, dormi 4 horas', brinca Gio Ewbank sobre nova rotina

Em conversa com seguidores, Ewbank também disse que o marido, Bruno Gagliasso, está "exausto" - Reprodução/Instagram/@gioewbank
Em conversa com seguidores, Ewbank também disse que o marido, Bruno Gagliasso, está "exausto" Imagem: Reprodução/Instagram/@gioewbank

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 15h56Atualizada em 24/07/2020 16h35

Giovanna Ewbank comemorou o recorde de quatro horas seguidas de sono desde o nascimento do filho caçula, Zyan. A atriz, que vem dividindo momentos de maternidade com seus seguidores, usou o bom humor ao comentar a nova rotina com o recém-nascido, de 15 dias.

"Bom dia! Bom dia porque hoje eu estou descansada, consegui dormir o quê? Quatro horas de madrugada! Ó, quatro horas, coisa para caramba", brincou Ewbank em seus stories no Instagram, com o marido Bruno Gagliasso deitado ao fundo.

"Estou bem animada, estou falando alto inclusive, vocês estão vendo? Acho que estou descansada, né, gente?", continuou Ewbank, que foi interrompida pelo marido. Irônico, Gagliasso brincou: "Você nunca fala, né?".

Sem perder a oportunidade, a atriz e apresentadora aproveitou para falar que agora, com a presença de um bebê em casa, não grita mais. "Agora não falo mais alto, agora eu falo bem baixinho. Eu sou a que fala mais baixo aqui em casa", afirmou Gio, escrevendo na postagem que o marido "está exausto".

Além de Zyan, Ewbank e Gagliasso também são pais de Titi e Bless, de 7 e 5 anos.