Topo

Kristen Bell conta como marido respondeu pergunta da filha sobre sexo

Kristen Bell - Reprodução/Pinterest
Kristen Bell Imagem: Reprodução/Pinterest

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 19h53

Kristen Bell participou do "The Late Show" e contou como seu marido, Dax Shepard, lidou com uma pergunta sobre sexo feita por uma das duas filhas do casal. Kristen e Dax se casaram em 2013. Eles são pais de Lincoln e Delta, de sete e cinco anos respectivamente.

"Minha irmã estava aqui (em casa) cuidando das crianças. Nós dois colocamos as nossas máscaras e dissemos: 'Ah, só vamos até ali na esquina. Tem uma ótima trilha perto da nossa casa'. E aí, quando estávamos a caminho da porta, minha filha de sete anos (chamada Lincoln) para na nossa frente e diz: 'Hã... Vocês vão fazer um sexo?", comentou a atriz, aos risos.

De acordo com ela, ambos ficaram estupefatos com a pergunta repentina. No entanto, Dax encontrou a melhor forma de respondê-la. "Conversamos com ela sobre o que é sexo, mas nunca falamos com ela sobre nós dois fazermos isso", explicou. "Dax logo disse: 'Adoraríamos, mas é ilegal fazer sexo em público. Tchau!' e fechou a porta", finalizou.

Não é a primeira vez que Kristen revela como conversa sobre o assunto com suas filhas. Em entrevista para o podcast WTF with Marc Maron, em 2018, a artista contou como fala a respeito do tema com elas: "Tudo bem. Sexo é maravilhoso. Quero que minhas filhas façam sexo. Quero que façam um sexo bom, saudável, positivo, feliz e selvagem", afirmou na época.