Topo

Viúva de Nick Cordero diz que se mudará para casa que comprou com o marido

Nick Cordero, Amanda Kloots e o filho Elvis - Noam Galai
Nick Cordero, Amanda Kloots e o filho Elvis Imagem: Noam Galai

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 20h01

Amanda Kloots publicou um texto em seu Instagram na tarde de hoje onde fala sobre os preparativos para sua mudança de residência. A atriz pretende morar na casa que comprou ao lado do marido, Nick Cordero, que faleceu recentemente, vítima de complicações causadas pela covid-19.

"Estou voltando para Los Angeles com uma expressão corajosa. Nestas próximas duas semanas eu vou começar a mudança para a casa que Nick e eu compramos juntos", começou ela na legenda da postagem, onde ela aparece dentro do carro usando uma máscara de proteção.

Ela prosseguiu: "Não espero que seja fácil; na verdade, acho que será muito difícil, mas vou fazer isso sabendo que preciso ser forte", relatou, comentando em seguida que ela precisa descobrir o "novo normal" ao lado do filho do casal, Elvis.

"Sei que Nick estará conosco. Ele queria muito morar nessa casa, então vou colocar muitas fotos em família para garantir a presença dele", finalizou.

Recentemente, ela contou que a criança beijou a tela do celular ao ver a imagem do pai em um vídeo. "Estava mostrando uns vídeos para o Elvis e teve um que o Nick falava como se estivesse deixando um recado para um amigo na caixa postal. Elvis viu e sorriu — e não estou brincando — ele pegou o telefone para dar um beijo no pai", disse Amanda em um vídeo compartilhado no Stories do Instagram.

Ela contou que não filmou o momento em que ele beijava a tela porque foi pega de surpresa pela reação do filho. Elvis completou 1 ano no dia 11 de junho, quando o pai já estava internado.

"Continuei reproduzindo o vídeo e ele continuou tentando pressionar o botão, continuou beijando o telefone e beijando o pai. Meu coração, é claro, simplesmente derreteu. Mas de certa forma, isso me fez sentir tão bem, porque me fez sentir como se ele reconhecesse Nick. Ele sabe quem ele é e reconhece o pai, mesmo que já faça mais de três meses", completou ela.