PUBLICIDADE
Topo

Bruno Gagliasso começa a construir casa na árvore ao lado do sogro

Bruno Gagliasso e o sogro, Roberto Baldacconi, constroem casa na árvore - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e o sogro, Roberto Baldacconi, constroem casa na árvore Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2020 16h24

Bruno Gagliasso tirou o dia de hoje para mostrar o inicio da construção de uma casa na árvore, planejada para seus filhos Titi, Bless e Zyan.

O ator conta, na empreitada, com a ajuda do seu sogro, Roberto Baldacconi. Os dois apareceram nos Stories do ator empilhando madeiras no jardim da residência onde ele vive com a esposa, Giovanna Ewbank, e os filhos.

"Tenho uma coisa para falar para vocês. Papai Gagliasso e nono Baldacconi vão fazer casa na árvore! Lá em cima! Estamos assim", brincou ele, se mostrando ofegante. "Olha o tamanho da madeira, maçaranduba, que a gente carregou. Aguardem", disse o ator.

Pouco depois, Bruno apareceu serrando as primeiras madeiras para iniciar a construção da casa. "Primeiro dia", escreveu na legenda da postagem.

Recentemente, Bruno mostrou estar curtindo bastante o seu caçula, Zyan, que nasceu recentemente. Ele publicou uma foto em que posa com o menino no colo e brincou sobre a divisão das tarefas de casa para cuidar do bebê.

"Mamãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar! E os irmãos tocando o terror", escreveu o ator na época da postagem.

Os seguidores do ator se derreteram: "Pacotinho de amor", disse um deles. "Que lindos", afirmou outro. "Muito fofo", escreveu uma terceira.