Topo

Mayra Cardi diz que vai alterar tatuagem com nome de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/07/2020 14h56

Mayra Cardi disse no Instagram que não vai apagar completamente a tatuagem em homenagem ao ex Arthur Aguiar, mas sim "ressignificá-la". A influenciadora garantiu que em breve os seguidores saberão exatamente o que ela quer dizer com isso.

Não tenho orgulho de ter [ele] na minha vida, independente da minha pele. Mas sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se eu apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível."
- Mayra Cardi sobre tatuagem com o nome de Arthur Aguiar

Relação com a filha

Também nos Stories, Mayra falou sobre as visitas de Arthur Aguiar à filha, dizendo que não fez nenhuma restrição ao ex: "Ele mesmo determinou que seria às segundas, terças e quartas. Ele determinou o tempo que fica com ela também".

Ela mantém distância de Arthur, no entanto. "Não nos vimos e não nos veremos. Ele sempre vai ser bem-vindo na casa da minha filha, mas ele me avisa para que eu suba para o meu quarto e fique lá", contou.