Topo

Tatá Werneck brinca ao elogiar família Simas no Instagram: 'São vampiros'

Tata Werneck e família Simas - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Tata Werneck e família Simas Imagem: Reprodução/Instagram/Tv Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2020 22h31

Tatá Werneck usou seu Instagram na noite de hoje para elogiar a família Simas, e aproveitou para fazer mais uma de suas costumeiras brincadeiras.

Ao publicar uma foto dos três irmãos e suas respectivas esposas — Felipe Simas e Mariana Uhlmann; Rodrigo Simas e Agatha Moreira; e Bruno Gissoni e Yanna Lavigne —, a humorista levantou uma hipótese inusitada: a de que eles seriam todos vampiros.

Na legenda, ela justificou sua tese. "Tenho quase certeza que são vampiros. Todos muito bonitos. Não envelhecem. E sempre que podem dão um mortal pra trás. E ainda conseguem conciliar 6 pessoas que saem bem numa foto. Isso nunca aconteceu na minha família", escreveu.

Os seguidores de Tatá se divertiram com a comparação. "Eu achava que os três eram a mesma pessoa", brincou uma delas. "Verdadeiros personagens de Crepúsculo", notou outro, comparando-os aos vampiros da saga escrita por Stephenie Meyer e que fez sucesso nos cinemas. "The Simas Diaries", comentou mais uma, dessa vez citando a série "The Vampire Diaries".