Topo

Chris Flores cita morte de Rodrigo Rodrigues para criticar show em Brasília

Apresentadora se revoltou com aglomeração de público para ver dupla Jorge & Mateus - SBT/Reprodução
Apresentadora se revoltou com aglomeração de público para ver dupla Jorge & Mateus Imagem: SBT/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/07/2020 17h17

A jornalista Chris Flores, que apresenta o programa Triturando no SBT, fez duras críticas às aglomerações em tempos de pandemia do novo coronavírus. E aproveitou o desabafo para citar a morte do amigo Rodrigo Rodrigues, jornalista do Grupo Globo — diagnosticado com covid-19 no último sábado (25), Rodrigues não resistiu às complicações de uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC).

No programa de hoje, Chris Flores demonstrou o descontentamento com o show realizado pela dupla Jorge & Mateus no sábado, em Brasília. Com um palco montado às margens do lago Paranoá, o evento reuniu fãs em lanchas e em sacadas de um hotel de luxo para acompanhar o show.

"Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim", disse Chris Flores.

"Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega. Gente pequena, nojenta", acrescentou.

No evento do último final de semana, a reportagem do portal Metrópoles foi expulsa pela produção ao registrar o público sem máscaras acompanhando a atração. A informação foi divulgada no Twitter pela diretora de redação do veículo, Lilian Tahan.