PUBLICIDADE
Topo

Famosos

'Carrego minha história com o Ayrton como escudo', diz Adriane Galisteu

Adriane Galisteu na cidade de Sintra, em Portugal, em gravação para seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu na cidade de Sintra, em Portugal, em gravação para seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

29/07/2020 20h26

Adriane Galisteu reviveu parte de sua história quando morou em Portugal, após a morte do ex-namorado Ayrton Senna, no novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, intitulado "Os caminhos de Portugal que me trouxeram até aqui". Nele, a apresentadora diz que carrega sua história com o piloto e ídolo brasileiro como um escudo.

"Eu me perguntava se o fato de ter namorado o Airton iria me fazer não chegar onde sempre acreditei que seria capaz. Muita gente acha que foi graças a ele que eu cheguei onde cheguei, não me importa. Carrego a minha história com o Ayrton não como um fardo, mas como escudo. Tenho muito orgulho da história que vivi, da mulher que sempre fui", disse.

Ao caminhar pelas ruas de Sintra, Galisteu mostrou lugares que frequentava com Senna e contou que morou na cidade portuguesa por um ano, após o acidente fatal do piloto.

"Aqui tem um labirinto, é mais ou menos como eu me sentia. Andava pelo labirinto da minha vida e não sabia exatamente o que iria acontecer, o que eu ia encontrar, onde é que eu ia sair, mas eu achava que um dia iria dar certo. Eu precisei acreditar em mim, duvidar do que as pessoas falavam para conseguir sair do labirinto", contou.

Ela ainda relembrou: "As coisas não foram fáceis para mim por vários motivos. Primeiro, pela falta de dinheiro; segundo pela situação que eu me encontrava. Eu era a 'viúva' de um homem amado no mundo inteiro e as pessoas me questionavam. Eu tinha 19 anos quando tudo aconteceu. Hoje, toda vez que venho para cá, lembro que valeu a pena, que nada me fazia desistir".

Foi nessa fase de sua vida que a apresentadora encontrou seu talento. "A comunicação é o meu negócio e sempre foi. Algo me dizia que, mesmo sem dinheiro, vivendo uma situação difícil, morando de favor, eu iria conquistar. De um jeito ou de outro, os caminhos me levaram para o meu trabalho, para as coisas que eu realmente nasci para fazer", contou.

Famosos