Kim se sente presa em casamento com Kanye e não sabe o que fazer, diz site
Kim Kardashian não está feliz em sua relação com o rapper Kanye West, que está em corrida eleitoral para presidência dos Estados Unidos. Recentemente, a celebridade pediu compaixão pelo transtorno bipolar do marido.
Segundo uma fonte ouvida pela People, a reunião que o casal teve nesta semana pela primeira vez desde o comício de Kanye marcou um "momento muito triste para ela" e ela está "muito chateada".
"Kim se sente presa", disse a fonte. "Ela ama Kanye e pensa nele como o amor de sua vida. Mas ela não sabe o que fazer."
A visita da Kardashian ocorreu depois que ela voltou a citar publicamente o comportamento de seu marido. O rapper acusou ela e sua mãe Kris Jenner de tentar interná-lo em clinica.
O rapper também afirmou que estava pensando em se divorciar de Kardashian há anos e que o filme "Corra!" era baseado em sua vida.
A preocupação com o rapper recomeçou recentemente, quando Kanye estreou oficialmente na política em um comício.
Em seu discurso, detalhado pelo site TMZ, ele fez críticas à abolicionista Harriet Tubman, afirmou que os democratas nunca "fizeram nada pelos negros" e deu declarações em que sugere ser contra o aborto e a pílula do dia seguinte.
Aos prantos, ele gritou: "Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!". "Sem mais plano A, ou plano B", complementou o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.