Topo

Mariana Rios homenageia irmão que morreu aos 2 anos: 'Você faria 33 hoje'

Mariana Rios em comemoração de aniversário com o irmão, Diogo, morto aos dois anos - Reprodução/Instagram/@marianarios
Mariana Rios em comemoração de aniversário com o irmão, Diogo, morto aos dois anos Imagem: Reprodução/Instagram/@marianarios

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 13h55Atualizada em 29/07/2020 15h03

Mariana Rios fez uma homenagem para o irmão, Diogo, que morreu aos dois anos de idade. Hoje, ele estaria completando 33.

"Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites", escreveu em seu perfil no Instagram a cantora, que sofreu um aborto espontâneo nas últimas semanas.

Na ocasião, Mariana contou que sonhou com Diogo, algo que, segundo ela, foi inédito. "Eu sonhei que ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendi, perguntei para o meu pai o que estava acontecendo e o meu pai dizia: 'Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi de reviver. Então, ele está aqui e temos 24 horas para aproveitá-lo", contou a cantora.

Ela detalhou ainda que o irmão havia aparecido no sonho como um bebê de colo, o que fez acreditar que a visão tinha sido um "sinal" do fim precoce de sua gestação.

"O tempo em que esteve aqui, encheu nossos corações de amor e alegria. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Sinto sua energia de cuidado e amor todos os dias da minha vida! Te amo!", continuou Mariana no texto em memória de Diogo. Além dele, a artista também é irmã do cantor Léo Rios.