Mayra Cardi faz enquete para decidir apelido para Arthur: embuste ou logro
Promovendo uma "limpeza energética" em suas redes sociais, Mayra Cardi fez uma enquete para escolher um apelido para o ex-marido, Arthur Aguiar, caso ele seja mencionado no seu perfil no Instagram. A empresária e influenciadora digital propôs duas opções para seus seguidores: "embuste" e "logro", e explicou o significado por trás dos nomes.
"Eu estou pensando aqui um nome à altura para Arthur Aguiar. Merece um nome específico que não tenha tanta energia ruim quanto a dele mas que tenha um grande significado para o que ele é. Embuste, eu coloquei aqui, do jeito que está no dicionário: mentira ardilosa, o que está bem bacana. Mas logro também é bem interessante, porque é o ato de má-fé que lesa, ludibria e não cumpre determinado dever, fraude", descreveu Mayra em uma série de stories.
"Fiquei em dúvida se vocês preferem Embuste ou Logro, os dois são palavras que definem bem, e ao mesmo tempo não têm a carga energética horrorosa que Arthur Aguiar tem. Então, se eu algum dia tiver, for obrigada, a voltar aqui para fazer mais exposed em algum momento, e tiver que falar sobre ele, qual o melhor nome para ele: Embuste ou logro?", perguntou, disponibilizando ainda uma caixinha de votação.
A enquete de Mayra concluiu uma série de reflexões da coach sobre a "energia" das palavras ditas nas redes sociais.
"Que tipo de palavras estão te alimentando? Será que você está se alimentando de palavras positivas, que te fazem bem? Será que você está se alimentando de palavras que te fazem mal?", questionou a empresária, indicando para os seguidores um vídeo em que fala sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.