PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar nunca a amou: 'Foi tudo um plano'

Mayra Cardi fala sobre o relacionamento com Arthur Aguiar, em entrevista a Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fala sobre o relacionamento com Arthur Aguiar, em entrevista a Antônia Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

28/07/2020 08h51

Mayra Cardi diz ter certeza que o ex-marido Arthur Aguiar nunca a amou e que o casamento com o ator foi "um plano dele, do começo ao fim". Ela avalia que sofreu um "estupro mental" ao longo dos três anos de relacionamento.

Em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube, a coach fitness contou que já teve alguns relacionamentos "complicados", em que, segundo ela, sofreu abusos físicos, estupros e foi mantida em cativeiro. "Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior", contou Mayra, que está escrevendo um livro para falar sobre o que viveu.

Ela diz que já teve dúvida, mas, atualmente, tem certeza de que nunca foi amada pelo ex-marido. "Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim", disse.

"A quantidade de mulheres que ele consumia por aí... Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam... até onde foi a frieza."

Mayra alega ainda que teve a filha Sophia, hoje com um ano, "na pressão", por insistência dele, mesmo sentindo que não estava em seu tempo para ser mãe novamente.

"Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente."

A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar em maio. Nas últimas semanas, ela fez duras críticas ao ex, acusando-o de abuso emocional e psicológico, além de tê-la traído, segundo ela, com cerca de 50 mulheres diferentes.

Famosos