Thammy ganha apoio de Babu, Gagliasso, Whindersson, Prioli e mais
Thammy Miranda ganhou apoio de famosos após ser criticado por ser convidado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. Nomes como Gabriela Prioli, Babu Santana, Bruno Gagliasso, Whindersson e outros se manifestaram a seu favor nas redes sociais.
Thammy se emocionou com o comentário de Prioli, que também falou do caso no Instagram. "Tem dia em que não dá para ficar pistola. Agora, estou vendo que a Natura contratou o Thammy Miranda para fazer propaganda de Dia dos Pais, e as pessoas estão reclamando, em um país em que muitas crianças sonhariam em ter um pai como o Thammy", disse.
Thammy reproduziu o vídeo em seu próprio perfil de Instagram e comemorou: "Meu Deus, zerei a vida sou muito fã", escreveu. "E ainda temos 5,5 milhões de crianças sem nome do pai na certidão de nascimento."
Já o youtuber Felipe Neto ofereceu, na noite de ontem, espaço gratuito em alguns de seus vídeos à Natura, depois de a marca de cosméticos contratar Thammy Miranda para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. A escolha foi criticada por algumas pessoas, e o ator foi ofendido pelo fato de ser homem transexual.
"Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca", escreveu Felipe Neto, ao compartilhar a notícia de que o pastor Silas Malafaia pediu o boicote da marca.
Sophia Abrahão, Bruno Gagliasso e Babu Santana também o apoiaram.
Nos comentários de seu Instagram, Thammy recebeu amor de gente como Pabllo Vittar, Adriane Galisteu e a mãe, Gretchen: Por isso tenho tanto orgulho de vc. PAI DE VERDADE. Pq nós somos assim. Família sólida e cheia de amor."
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia', Thammy se disse feliz pelo convite para participar da campanha da empresa de cosméticos. Entre as críticas à campanha da Natura, o pastor Silas Malafaia pediu um boicote à marca.
"Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Para mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.