Topo

Graciele Lacerda relembra vídeo com Zezé di Camargo: 'Meu ponto fraco'

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 21h37

Graciele Lacerda entrou, mais uma vez, na onda do #tbt — brincadeira das redes sociais onde as pessoas relembram momentos nostálgicos com fotos e vídeos.

Dessa vez, ela resolveu recordar um vídeo que gravou ao lado de Zezé di Camargo, onde os dois aparecem dando um beijo apaixonado. "Literalmente: o meu ponto fraco!", escreveu a influencer, marcando o perfil do amado.

"Esse vídeo fizemos para o lançamento da nova música da Ivete Sangalo, um convite que adoramos e que tem tudo a ver conosco. Afinal de contas, somos música e amor", finalizou.

Os comentários ficaram recheados de elogios. "Lindos", disse uma moça. "Que casal perfeito", afirmou outra. "Dá para ver o amor de vocês de longe, vocês são dois anjos", comentou uma terceira.

No começo do mês, Graciele publicou um vídeo em seu Stories em que falou sobre seus planos de ter um filho com Zezé. Na postagem, ela reafirma que está se preparando para encarar uma gestação, que deve acontecer por meio de fertilização in vitro.

"Estou me preparando para engravidar. Já me engravidaram várias vezes, mas não fui eu. Toda hora sai notícia que estou grávida. Quando eu engravidar vou falar aqui. Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor", comentou a jornalista e influencer fitness.