Topo

Jéssica Beatriz, filha de Leonardo, curte fim de tarde na fazenda do pai

Jéssica Beatriz, filha de Leonardo - Reprodução/Instagram
Jéssica Beatriz, filha de Leonardo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 19h47

A filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz, mostrou em seu Instagram que está curtindo uns dias de descanso na fazenda Talismã, pertencente a seu pai.

A influencer publicou uma foto em que aparece contemplando o fim de tarde na propriedade, que fica em Goiás. "Ai, vocês vão ter que me aguentar com as fotos da fazenda. Prometo que já está acabando, mas não me aguento! O cenário é tão lindo não consigo guardar só pra mim", escreveu na legenda.

A paisagem deslumbrante deixou os seguidores de Jéssica encantados. "Que lugar lindo, o pôr do sol é encantador", disse uma internauta. "Eu amei demais, queria eu estar aí", afirmou outro. "Cenário de filme", elogiou mais um.

No mês passado, Jéssica falou sobre a sua separação de Sandro Pedroso. Eles estavam juntos desde 2014 e são pais de Noah, de 4 anos. Ela garantiu que apesar de tudo, seguem amigos.

"O motivo em si não foi nada sórdido, entende? Não estava mais dando certo, conversamos e decidimos, juntos, que o melhor seria o término. Temos um filho e pensamos muito nele. Sempre ele em primeiro lugar", explicou na ocasião.