PUBLICIDADE
Topo

Mariana Godoy e Zeca Camargo dão detalhes do novo programa da Band

Mariana Godoy ao lado de Zeca Camargo estreiam em programa na Band - Reprodução/Instagram
Mariana Godoy ao lado de Zeca Camargo estreiam em programa na Band Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 16h12

Em live realizada hoje pela BandTV, Mariana Godoy e Zeca Camargo falaram sobre o que o público pode esperar do novo programa que apresentarão a partir da próxima segunda (3) na nova casa. O nome da atração, no entanto, será revelado apenas quando eles entrarem no ar, às 9h.

De acordo com os jornalistas, o programa contará com quadros gastronômico, musical, turístico, humorístico, financeiro e até mesmo carnavalesco. O intuito será trazer a visão do telespectador brasileiro em relação a estes temas de maneira interativa. "Até a culinária vai ter uma participação do público. Se você faz um prato gostoso nós queremos ver como é", explicou Zeca Camargo.

Segundo o apresentador, a atração contará com diversas colaborações, não apenas de pessoas com visibilidade na mídia, mas também daqueles que têm feito bastante sucesso nas redes sociais. "Nesse isolamento, quantos músicos têm na internet que a gente está descobrindo?", indagou Zeca Camargo, explicando sobre o quadro Me Dá Uma Chance, que vai abrir espaço para artistas mostrarem seus trabalhos.

Mariana Godoy também explicou que haverá um quadro chamado Vem Me Visitar, que busca mostrar pontos turísticos do Brasil por meio dos próprios brasileiros. "Esse é um programa que é feito por você. O que você tiver para mostrar, a gente quer ver. Mas a gente quer que você mostre, porque é você que é o local, você que está fazendo o programa."

Os jornalistas também revelaram que haverá um quadro intitulado Nó na Crise, com o intuito de mostrar histórias de superação, alternativas para lidar com a crise econômica do país e dicas para ajudar no orçamento.

Zeca Camargo também contou que o programa falará sobre educação "em vários aspectos", tendo como primeiro tema a questão do ensino à distância, que ele acredita ser um grande desafio da atualidade. Além disso, o jornalista também revelou outro quadro para falar exclusivamente sobre o Carnaval, intitulado Cadê Meu Carnaval.

Além disso, o elenco também contará com comentaristas. "Escolhemos na própria internet a princípio quatro comentaristas que são pessoas que tem opiniões importantes e gostaríamos de trazer um adendo deles", explicou o apresentador, reforçando que a interação será, a um primeiro momento, feita com cada um dentro de sua própria casa.

"Não precisa ser famoso, ter muito seguidor. Basta ser bom, a gente põe no ar", explicou Mariana Godoy, sobre a curadoria de informação para o programa.

Na tarde de hoje, uma das selecionadas para este primeiro momento, Veronica Oliveira, já se manifestou nas redes sociais sobre a sua participação no programa. "Oi, meu nome é Veronica, sou da periferia da zona leste de São Paulo, mulher preta, mãe solo e atípica, faxineira, palestrante, criadora de conteúdo e agora comentarista no novo programa da Band. A quebrada pode chegar onde ela quiser. Força pra nós", escreveu em tweet compartilhado uma foto ao lado dos apresentadores.

Mariana Godoy ainda reforçou que o programa estará sempre aberto às sugestões dos telespectadores. "A gente acredita que o futuro da comunicação é esse mesmo, da interação", concluiu.

Televisão