Vitor Kley diz que chorou em chamada com namorada por saudade na quarentena
O cantor Vitor Kley confessou que já chorou em uma videochamada com a namorada, a atriz portuguesa Carolina Loureiro, em razão da distância. Ele tinha passagens compradas para encontrá-la na Europa, mas o plano caiu por terra em razão da pandemia do novo coronavírus.
"A gente passou por momentos bem difíceis, de os dois sofrerem juntos, de até chorarmos numa chamada de vídeo. Nunca me senti assim. Eu estava com a passagem comprada para vê-la, e em dois dias estourou a pandemia. É uma sensação horrível, não desejo isso para ninguém", disse, em entrevista à "Quem".
O casal está há cinco meses sem se ver pessoalmente, mas ele espera matar a saudade em breve. "Os voos estão sendo normalizados e talvez eu consiga vê-la. Mas também é lindo de ver que quando a gente ama alguém de verdade, a força do casal se torna algo tão grandioso. Não importa o tempo que for, a gente vai dar um jeito."
Vitor Kley assumiu publicamente o namoro com Carolina Loureiro em dezembro do ano passado ao publicar uma foto abraçado a ela no Morro do Macaco, em Santa Catarina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.