Topo

Fernando Zor se diz solteiro em live, e Sorocaba comenta: 'Amo a Maiara'

Fernando e Sorocaba em live transmitida pelo YouTube - Reprodução/Instagram
Fernando e Sorocaba em live transmitida pelo YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

27/07/2020 12h12

Fernando e Sorocaba realizaram uma live musical na tarde de ontem, e Sorocaba declarou seu amor pela ex do parceiro, Maiara. Fernando Zor e a sertaneja, dupla de Maraisa, terminaram o namoro há quase duas semanas.

Sorocaba questionou o parceiro, durante o show online, transmitido pelo YouTube, se ele está namorando ou solteiro. "Estou solteiro", respondeu Fernando, constrangido.

"Fernandinho, eu não queria falar, mas vou falar. Eu amo a Maiara! A Maiara chega em um ambiente e traz alegria", diz Sorocaba. "Ela traz", concorda Fernando.

"Ela é muito divertida, é boa de prosa. A gente atravessa uma noite conversando. Eu adoro a Maiara! A Maraísa também, mas eu tenho menos contato, logicamente", concluiu Sorocaba, antes de pedir para que Maiara busque, em seu haras, o cavalo que ganhou de presente deles.

"Eu e o Fernandinho demos e ela não veio buscar. Venha buscar porque nós vamos esperar você", disse. Depois, fez um apelo ao companheiro: "Amigos ou amantes, você não brigue com a Maiara".

Entre muitas idas e vindas, Maiara estavam juntos há um ano e dois meses. "Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante", escreveu Maiara sobre o fim do relacionamento.