Topo

Ex-BBB Amanda Djehdian fala de críticas que recebeu por causa de olheiras

Amanda Djehdian, que participou do BBB em 2015 - Reprodução/Instagram
Amanda Djehdian, que participou do BBB em 2015 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 21h08

Amanda Djehdian, que participou do BBB em 2015, usou seu Instagram hoje para falar de um assunto que causou grande impacto em sua vida: as críticas que recebeu na internet por conta das olheiras na época do programa.

Ela mostrou um comparativo das mensagens que recebia na época e as que recebe agora. "É inacreditável o que li à tarde nas respostas da pesquisa que estou fazendo como vocês, que assim como eu, em um momento da vida ou algumas até hoje, passaram a se sentir inferiores, auto estima destruída, incapazes, feias", disse ela no começo do texto que escreveu na legenda.

Amanda continuou: "Não conseguiram se relacionar com medo de ficar sem maquiagem na frente dos seus parceiros, perdeu emprego porque era competente, mas tinha olheiras, eram ou ainda são motivos de piada... Temos ai dois cenários, a primeira foto eu em 2015 feliz demais: eu tinha entrado no BBB, e esses eram os comentários e matérias", frisou.

"Na foto seguinte sou eu também, em 2020 e esses são os comentários, sou a mesma em ambas as fotos, épocas diferentes, mas a mesma Amanda de 2015, e a de 2020 tem a mesma capacidade, competência, força, beleza, alegria. E por estar mais no "padrão" na segunda foto (make, pele lisa, sem aquelas coisas estranhas nos olhos) se torna maravilhosa, mulherão da porr*, deusa. E por que a de 2015 não?", questionou.

Por fim, ela deixou um recado ao seus seguidores: "Meus amores vocês são f****, mulherões da porr*, e tudo que quiserem ser, com ou sem olheiras. As suas dores, que me relataram, eu também passei, mas não permiti ninguém me dizer quem sou, me julgar por uma característica. Eu quero e vou estender a mão para vocês, e juntas, vamos mostrar que somos muito mais que olheiras".