PUBLICIDADE
Topo

Jake Leal faz rinoplastia, lipo e harmonização após fim de namoro abusivo

Jake Leal no consultório de seu médico cirturgião plástico, Márcio Freitas - Reprodução/Instagram
Jake Leal no consultório de seu médico cirturgião plástico, Márcio Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/07/2020 13h14

Jake Leal, participante do BBB 12, comemorou 31 anos ontem e se deu de aniversário alguns procedimentos estéticos: rinoplastia, lipoaspiração e harmonização facial. Ela conta que as intervenções fazem parte de um processo de recuperação da autoestima, abalada em razão de um relacionamento abusivo.

"Como minha autoestima tinha sido roubada naquele relacionamento, eu estou me repaginando toda. Estou toda dolorida", disse Jake, em entrevista à Quem. Segundo a dançarina, era chamada de "porpeta" pelo então parceiro.

A ex-BBB, que mora em São Paulo, fez os procedimentos na cidade natal, Feira de Santana (BA), onde mora a família. "Aproveitei para fazer a rinoplastia, lipo de papada e harmonização. Estou aqui toda costurada (risos), mas estou muito feliz."

Nas imagens, o médico explica os detalhes da operação. "Botox para dar uma levantada na sobrancelha, o nariz vamos levantar a ponta um pouco, diminuir a largura da ponta, fechar a largura, dar um pouquinho de queixo com preenchimento."

Jake já havia trocado em junho as próteses de silicone nos seios, aumentando-as de 230 ml para 480 ml.

Em dezembro de 2019, Jake falou sobre o relacionamento tóxico que viveu até o fim daquele ano. "Ele me sufocava, batia minha cabeça na parede, me arrastava pelo cabelo. Quando eu falava que iria chamar a polícia, ele ameaçava se matar."

Famosos