Topo

Kim Kardashian posa com os quatro filhos após novos tweets de Kayne West

Kim Kardashian com a mãe, avó e filhos - Reprodução/Twitter
Kim Kardashian com a mãe, avó e filhos Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 16h54

Kim Kardashian publicou, na tarde de hoje, um álbum de fotos em que aparece ao lado os quatro filhos de seu casamento com Kanye West. A postagem no Instagram acontece horas depois das novas manifestações polêmicas do rapper no Twitter.

Nas fotos, Kim aparece em um vestido preto e ostentando brincos de argola. Ao seu lado aparecem North (7 anos), Saint (4 anos), Chicago (2 anos) e Psalm (1 ano). Além disso, também aparecem em alguns dos cliques a mãe de Kim, Kris Jenner, e sua avó, Mary Jo Campbell, homenageada pela neta na legenda da publicação.

"Feliz aniversário de 86 anos para minha avó Mary Jo. Na semana passada, celebramos nossa querida avó e ela não sai de casa desde janeiro. Primeiro, ela estava doente e depois o lockdown da covid. Então, fizemos testes (para detectar a doença) em suas melhores amigas e dirigimos até San Diego para comemorar com MJ. Nós até tivemos seu pianista e cantor favorito de San Diego vindo para se apresentar. Foi um dia muito mágico, e minha avó merece o melhor", escreveu Kim.

Ela vem a público horas depois de Kanye voltar a soltar o verbo nas redes sociais. Ele escreveu, no Twitter, sobre uma possível tentativa de aborto de sua filha mais velha.

"Eu chorei com a ideia de abortar minha primogênita e todo mundo ficou preocupado comigo? Eu que fico preocupado com o mundo que sente que você não deveria chorar sobre esse assunto", escreveu o rapper.

Na sequência, ele afirmou que toda a polêmica por causa de sua fala sobre o assunto seria uma espécie de tática para desacreditar o debate sobre o assunto. "Existem uma tática de 4Ds, que são a de distrair, descreditar, dispensar e destruir. Estou bem. Tome um segundo e pense no que está sendo projetado aqui", comentou.

Kim Kardashian não se pronunciou até o momento sobre os novos tweets do marido.