'Me desesperei', diz ex-BBB Rízia ao explicar pedido de auxílio emergencial
Rízia Cerqueira explicou seus motivos para pedir o auxílio emergencial oferecido pelo governo durante a pandemia. A ex-BBB e jornalista, que deu à luz seu primeiro filho em junho, disse que se desesperou ao perder trabalhos na reta final da gravidez, detalhando ainda que que os produtos vendidos por seu marido, o empresário Nathanael Avelino, estavam presos no aeroporto, reduzindo drasticamente a renda da família.
"Eu estava grávida, o produto que meu marido vende estava preso no aeroporto, e realmente eu iria precisar. Me desesperei e solicitei. Não é porque tenho um milhão de seguidores que eu tenho um milhão na conta, eu não sou rica", afirmou Rízia em entrevista à Quem.
Segundo a ex-BBB, agora, com trabalhos confirmados, ela devolveu voluntariamente a quantia do auxílio. "Quando o dinheiro caiu, ficou lá parado porque eu não precisava mais e eu não sabia como cancelar. Descobri há pouco tempo que não tem como cancelar, apenas devolver o dinheiro de forma voluntária, o que eu pedi para uma amiga minha resolver para mim", contou.
Rízia falou ainda que os meses de dificuldade financeira mudaram até mesmo os planos que tinha para o parto do filho, Yaweh. Ela tinha contratado os serviços de uma médica para dar à luz em casa.
"Eu não poderia pagar. Tive que cancelar com a equipe, todos chorando, mas eu não teria condições de pagar. E para mim não é problema nenhum não fazer as coisas quando não está em condições", defendeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.