Myrian Rios diz que Roberto Carlos chegou a proibir suas cenas de beijo
Myrian Rios deu uma entrevista para o canal "Marco Um Encontro", apresentado por Marco Hennies, e voltou a falar de seu relacionamento de 9 anos com Roberto Carlos. Ela contou que o artista tinha muitos ciúmes, e chegou a proibir suas cenas de beijo.
"Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo", contou.
Ela então descobriu o motivo. "Até que um belo dia em fui jantar com o Boni (que na época era o diretor geral da TV Globo), que sempre foi muito meu amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: 'O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem... Que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios'", revelou.
"Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar o Roberto. E na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Achei bastante errado, desumano. Fiquei bastante chateada com isso", lamentou a atriz.
No passado, Myrian — que já classificou o romance com Roberto Carlos como um "amor louco" — já havia falado sobre o casamento no programa Luciana by Night, de Luciana Gimenez. Na ocasião, lembrou sobre as superstições do Rei, como não gostar da cor marrom.
"Não usava nada marrom enquanto estava casada e nunca perguntei [para ele o motivo]. Não sei se foi algum trauma lá de trás, não quis saber, mas respeitei. Só usava azul-marinho, preto e cinza e fui feliz assim mesmo", analisa.
Ela confessa, no entanto, não ter resistido após a separação. "Logo depois que separei, comprei um sapato e uma bolsa marrom", diverte-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.