Topo

'Já namorei dois ao mesmo tempo', revela Rita Cadillac em live

Rita Cadillac conversa com Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Rita Cadillac conversa com Nicole Bahls Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 17h53

Rita Cadillac e Nicole Bahls conversaram em uma live promovida no Instagram da ex-chacrete ontem. Durante o bate-papo, as duas — que participaram juntas do reality "A Fazenda", da RecordTV — conversaram sobre a vida pessoal e também sobre o período de quarentena, causada pelo novo coronavírus.

Questionada sobre os trabalhos durante o isolamento social, Nicole lamentou: "A gente teve que diminuir, teve que mudar toda a rotina, focar mais na internet, porque não tem como fotografar campanha, não tem como fazer presença (em eventos), não tem como estar em contato com as pessoas, então é perigoso estar viajando — até estou em São Paulo hoje, porque amanhã tem gravação — mas passar pelo aeroporto dá um pouco de medo", contou ela.

Ela então falou sobre o companheirismo de seu marido, Marcelo Bimbi, durante a quarentena. "Ele é sempre muito parceiro, e na quarentena não mudou muito não, acho que mudou para melhor na quarentena, porque sempre que a gente está junto, o amor aumenta", derreteu-se.

Rita então propôs uma brincadeira onde Nicole deveria responder perguntas "quentes", "mornas", ou "frias". Nesse momento, Marcelo também passou a participar da transmissão. Uma das questões "quentes" para ele foi se namoraria duas pessoas ao mesmo tempo, que ele negou. "Até porque, no passado, fui frequentador assíduo da igreja. Então não, não fiz", disse ele.

Foi a deixa para Rita revelar que já passou por essa situação. "Já namorei dois ao mesmo tempo. Um no Brasil e outro em Nova York, bem longe", disse ela, aos risos. "A Nicole já vale por três", brincou Marcelo na sequência.

Bate papo descontraído falando de amor com minha amiga @nicolebahls

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac) em