PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Na Croácia, Anitta ajuda amiga com romance: 'Emprestei lingerie'

Anitta revela que ajudou Laryssa Bottino a embarcar em um romance na Croácia - Reprodução/Instagram
Anitta revela que ajudou Laryssa Bottino a embarcar em um romance na Croácia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 21h38

Na noite de hoje, Anitta resolveu compartilhar com os seus seguidores alguns detalhes íntimos sobre a sua viagem pela Croácia ao lado de Laryssa Bottino. Em uma série de vídeos publicados em seus Stories, a cantora revelou que serviu de cupido para a amiga e que teria emprestado até mesmo sua lingerie para que a ex-participante do "De Férias com o Ex" pudesse "arrasar".

"Talvez eu abra uma nova empresa ajudando em relacionamentos: eu estudo sua situação, como você é, sua personalidade, a personalidade do 'boy' que você está a fim e em três dias eu faço o cara aparecer onde você estiver. Três dias se você estiver longe, se estiver no hotel do lado como era o caso da Laryssa ele aparece em quinze minutos", brincou a cantora.

Divertindo-se com a situação, a carioca continuou com a brincadeira e disse que, como parte dos seus serviços, emprestaria suas roupas íntimas aos seus clientes, como fez com Laryssa. "Eu sou uma pessoa tão altruísta que eu empresto a minha lingerie que trouxe para eu arrasar para que a minha amiga possa arrasar. Agora ela está aqui e talvez case", continuou aos risos.

Anitta também comentou que tem ensinado inglês para a colega durante a viagem. "Agora eu não tenho mais tempo para a minha vida porque tudo que é mensagem ela dá o celular na minha mão e eu paro tudo o que eu estou fazendo para ficar conversando com o cara no lugar dela", contou.

"Ainda bem que não entende português porque se não ele ia descobrir que estava o tempo todo conversando comigo ao invés de conversar com ela."

Anitta está viajando pela Croácia por conta de sua agenda profissional. De acordo com a assessoria de imprensa, ela ainda deve passar pela Itália e pelos Estados Unidos.

Famosos