Deborah Secco diz que papéis sensuais e exposição na mídia a prejudicaram
Deborah Secco afirmou que ter se tornado uma atriz muito "popular" a prejudicou profissionalmente. Ela diz que perdeu a imagem de "cult" em razão da constante cobertura da mídia sobre sua vida pessoal e das personagens sensuais que viveu nas novelas.
"Estava na minha fase adolescente, vivendo uma fase não sei se namoradeira, me apaixonava perdidamente Eu sou uma pessoa muito intensa. Então a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim", disse em entrevista ao programa "Sterblitch Não Tem um Talk Show", de Eduardo Sterblitch.
Por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas. Fazer também mulheres sensuais e bonitas me distanciou um pouco da atriz que eu sou
Ela disse que já sofreu muito por ataques e opiniões alheias, mas que hoje nada abala sua autoestima.
"Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que 'não tem de fazer uma foto assim', 'não tem para que falar de sexo', 'não tem para que se posicionar quanto a isso ou quanto àquilo'."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.