Topo

Faustão, Bonner... Porchat conta quais artistas quer ver em seu programa

Fábio Porchat                             - Juliana Reis/Divulgação
Fábio Porchat Imagem: Juliana Reis/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/08/2020 04h00

Fábio Porchat estreia hoje, às 22h30, a nova temporada de seu programa no GNT com uma lista de convidados famosos confirmados. A atração foi gravada com o apresentador sozinho no estúdio e participações em telões localizados ao redor do palco.

Grazi Massafera, Antonio Fagundes, Claudia Leitte são alguns deles, mas, Porchat não para por aí e listou algumas personalidades que sonha em conversar no "Que História é Essa, Porchat?"

Faustão

O apresentador da Globo, há mais de 30 anos no ar só no "Domingão", é um dos sonhos de Porchat. Afinal, história é o que ele mais deve ter para contar, né?

Eu ia amar ter o Faustão e vou querer muito isso. Mas acho que preciso ser o Jô Soares, ficar 28 anos no ar para quando for meu último ano, de despedida, ele vai. O Faustão é um cara que admiro muito, acho muito bom

William Bonner

O âncora e editor-chefe do "Jornal Nacional" também está na lista de desejos de Porchat. Bonner faz a linha discretão, mas participou recentemente do programa "Conversa com Bial". Então, quem sabe, ele tope contar causos dos bastidores do telejornal da Globo.

"Queria muito para contar histórias deve ser muito legal"

Roberto Carlos

O rei já confirmou presença no "Que História é Essa, Porchat", só teremos de esperar um pouquinho para ver isso acontecer...

"Em setembro do ano que vem, ele disse que ia falar", conta o apresentador aos risos.

Cantores

Alguns artistas da música, com boas histórias na vida pessoal, são alvos de Porchat.

"Fábio Jr., Leonardo, Zeca Pagodinho, tem muita gente para falar."

'Não sei contar história'

Apesar de receber convidados ótimos, com excelentes histórias, sejam famosos ou anônimos, Fábio já recebeu alguns "nãos" e diz entender perfeitamente as justificativas.

"A Talita Carauta, que amo, falou, 'Fábio, eu não sei contar história, me chama para fazer um filme'... A Ana Furtado disse, "Fábio, eu não consigo contar história'. Prefiro que me passe isso. Elas não me deram toco, mas falaram que não iam porque não sabem contar história".

Depois da pandemia

Tem também quem disse ter preferido não participar remotamente do programa e que vai esperar tudo voltar ao normal para gravar com Porchat no palco.

"A Juliana Paes disse: 'Quando voltar no estúdio, me chama que eu vou, mas por aqui, acho esquisito'. Está ótimo, então Juliana Paes está confirmada na próxima temporada, e vou cobrar".

E será que tem alguém que Porchat não receberia de jeito nenhum no seu programa?

Não receberia políticos para não misturar. Talvez um Gabeira porque não é mais político