Topo

Millie Bobby Brown lamenta morte de pet: 'Melhor amigo de todos'

Millie Bobby Brown se despede de Dolly - Reprodução/Instagram
Millie Bobby Brown se despede de Dolly Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 00h30

Millie Bobby Brown, conhecida em todo o mundo por ser uma das protagonistas da série 'Stranger Things', publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais. A atriz lamentou a morte de Dolly, pet que fazia parte da família desde 2011.

"Você se tornou o melhor amigo de todos. Seus abraços sempre pareciam melhores do que os anteriores e sua lealdade à nossa família era incomparável. Meu coração quebrou hoje. Você era o coração e a alma dessa família e, se alguém conheceu Dolly, sabe como realmente era especial", escreveu a atriz em publicação no Instagram.

Após acompanhar de perto os últimos momentos de Dolly, Millie relembrou lugares que visitou na companhia do pet. "Enquanto eu segurava sua pata e você estava indo para o céu, pensei nas memórias que criamos juntos e nas aventuras que realizamos em Londres, Orlando, Los Angeles, Canadá e Atlanta. Eu nunca te esquecerei".

Millie Bobby Brown também será protagonista do filme 'Enola Holmes', mistério britânico baseado em uma série de livros de Nancy Springer. A estreia na Netflix está prevista para setembro.