Topo

Thammy brinca sobre críticas na internet: 'Não tenho saco para isso'

Thammy Miranda no Papo de Segunda - Reprodução/vídeo
Thammy Miranda no Papo de Segunda Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

04/08/2020 00h35

Após receber uma enxurrada de ataques e críticas durante a última semana por fazer parte da campanha de Dia dos Pais, da Natura, Thammy Miranda afirmou que não se deixou afetar, pois "não tem saco" para ler comentários negativos na internet.

"Desse turbilhão de coisas que aconteceu, eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas. As ruins eu não li nenhuma", disse o filho de Gretchen no "Papo de Segunda" de ontem. "Tem uma equipe que filtra para mim, então não leio mesmo, e quando escapa alguma coisa que leio e vejo que é ruim, eu mesmo apago e bloqueio a pessoa".

Thammy continuou: "Eu não me permito entrar nessa vibração ruim. Não me permito sentir coisas ruins e também não permito que ninguém aqui em casa leia [os comentários negativos]. Então, a gente não sofreu".

No vídeo da campanha #MeuPaiPresente, da Natura para o Dia dos Pais, Thammy aparece cuidando e brincando com o seu filho Bento, de quase 7 meses de idade. A figura paterna representada por um homem transgênero desagradou os grupos conservadores, que subiram a hashtag #NaturaNão em boicote à marca.

O pastor Silas Malafaia foi um dos que expressou insatisfação com a campanha ao escrever no Instagram: "Vamos boicotar a Natura. Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos".

Além de não se incomodar com os ataques, Thammy mostrou bom humor no programa ao fazer uma piada com a situação e consigo mesmo. "Eu não tenho saco para isso", exclamou ele, causando gargalhadas nos apresentadores.

O "Papo de Segunda" é exibido às segundas-feiras, às 22h30, no canal GNT.