Topo

Gabi Martins nega envolvimento com Fernando Zor: 'Totalmente sem cabimento'

Gabi Martins falou também sobre o aumento de seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gabi Martins falou também sobre o aumento de seguidores nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 09h23

Depois de ter sido envolvida em boatos de uma aproximação com Fernando Zor, ex-namorado de Maiara, da dupla com Maraisa, Gabi Martins explicou a situação. Em entrevista à Glamour, a cantora e ex-BBB disse que tudo não passou de "fake news".

"Foi uma fake news totalmente sem cabimento, porque a Maiara é muito minha amiga e o Fernando eu nunca troquei uma mensagem com ele, não sigo. Inclusive, no dia seguinte fiz uma live com a Maiara e nossa relação fica cada vez maior e mais forte. Não teve nada disso", explicou.

Outro assunto que rendeu comentários nas redes sociais foi a participação de Gabi em uma live do Atlético-MG. Depois do anúncio da cantora como apresentadora do evento, os torcedores encontraram um vídeo em que ela aparece usando uma camiseta do Flamengo.

"Tudo se acertou, graças a Deus! Tenho um carinho enorme pela torcida do Galo. Sempre fui atleticana e recebi ataques, sim, mas a live foi maravilhosa, fizemos um show lindo e recebi apoio dos atleticanos. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa", contou.

Polêmicas como essas, além da participação no Big Brother Brasil 20, fizeram os números de Gabi nas redes sociais crescerem muito. Atualmente, a cantora tem pouco mais de oito milhões de seguidores no Instagram.

"Eu saí com 4,6 milhões [de seguidores]. Hoje estou com 8,2. Receber esse carinho nas redes sociais, mensagens maravilhosas de fãs, presentes, é com certeza a melhor sensação que pode existir. Fico muito feliz com tudo o que eles fazem por mim. Eles me ajudam na minha carreira, além do tanto de amor e carinho que eles me dão. Com certeza, foi uma mudança total na minha vida", disse Gabi.