Topo

Jennifer Garner e Bradley Cooper podem ser o mais novo casal de Hollywood

Os dois contracenaram entre 2001 e 2006 na série "Alias - Codinome Perigo" - Getty Images
Os dois contracenaram entre 2001 e 2006 na série "Alias - Codinome Perigo" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 17h45

Jennifer Garner e Bradley Cooper foram flagrados em um passeio na praia em Malibu (EUA) hoje, e os fãs já estão animados com a possibilidade de eles formarem o mais novo casal de Hollywood.

Os dois contracenaram entre 2001 e 2006 na série "Alias - Codinome Perigo" e são amigos desde então. Mas é a primeira vez que os dois estão solteiros: Jennifer se divorciou de Ben Affleck em 2018, e Bradley da supermodelo Irina Shayk no ano passado.

O passeio na praia contou com a presença da filha de Bradley, de três anos de idade. O ator se exercitou enquanto Jennifer construía castelos de areia com a menina.

A atriz tem três filhos com Ben Affleck: Violet, de 14 anos, Seraphina, 11, e Samuel, 8. No mês passado, Jennifer chorou ao falar sobre a educação das crianças durante a pandemia:

"Penso agora no que estou experimentando e muito do que estou ouvindo de minhas amigas, e isso é trivial no sentido geral do que o mundo está passando... Estou realmente pensando nos meus filhos. E qual será a experiência deles", questionou em live.