Topo

Luísa Sonza ensina coreografia de 'Toma' em aula com Lore Improta

Luísa Sonza no clipe de "Toma"; cantora fez aula para ajudar fãs a aprenderem coreografia - Kendy Higashi/Divulgação
Luísa Sonza no clipe de "Toma"; cantora fez aula para ajudar fãs a aprenderem coreografia Imagem: Kendy Higashi/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 13h32Atualizada em 06/08/2020 13h57

Luísa Sonza convidou a bailarina Lore Improta para dar uma aula da coreografia de sua nova música, "Toma", uma parceria com MC Zaac. Em suas redes sociais, a cantora já havia lançado um desafio para que os fãs reproduzissem a dança mostrada no clipe, lançado na última semana.

Depois de receber milhares de gravações, incluindo a do cantor Vitão, que sofreu com as brincadeiras de Sonza sobre sua falta de habilidade, a intérprete do hit decidiu ajudar os seguidores com uma live em seu perfil no Instagram, transmitida na tarde de hoje, ao lado de Improta.

Antes de começar a aula, Sonza disse que pediu para a bailarina ensinar a dança por "ser péssima em explicar" e trocou brincadeiras com a convidada.

"Vou fingir que eu sou fitness aqui", falou Sonza. "Com uma 'raba' dessas você não precisa fingir", respondeu a bailarina, aos risos, elogiando a forma física da cantora e revelando que ainda se recupera de uma amigdalite.

"Mas você é uma super-heroína", se espantou a intérprete de "Braba". "É que quando falam de dança eu jogo tudo para cima", afirmou Improta.

Assista à aula da coreografia de "Toma":

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em