Topo

Luísa Sonza mostra Vitão dançando sua nova música: 'Não vale rir'

Luísa Sonza se diverte com performance de Vitão em posts nas redes sociais  - Reprodução/Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza se diverte com performance de Vitão em posts nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/@luisasonza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 11h37Atualizada em 06/08/2020 12h44

Luísa Sonza lançou um desafio com a coreografia de sua nova música, "Toma", uma parceria com MC Zaac. E Vitão foi um dos famosos que gravaram um vídeo com a dança, compartilhado pela artista em suas redes sociais. Nas postagens, Sonza se divertiu com a falta de desenvoltura do cantor.

"Não vale rir do Victor", escreveu Sonza em seu Instagram. Seu parceiro na música "Flores" aparece ao lado de Larissa Manoela, Sabrina Sato, Rafa Kalimann e Gabi Martins. Nos stories, após Vitão pedir para ela "não rir", a cantora brincou: "Eu não estou rindo, estou gritando".

Sonza também usou o Twitter para compartilhar alguns dos comentários mais engraçados sobre a performance de Vitão, que já foi apontado como seu affair depois do fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

"Eu no ensino fundamental dançando na feira cultural da minha escola", comparou um internauta, para diversão da artista. "Eu to morrendo muito".

A cantora de 22 anos ainda anunciou que irá fazer uma live em seu Instagram para ensinar o passo a passo da coreografia.