Sertanejo Bruno revela que mãe teve covid-19 e chegou a ser internada
Bruno, da dupla com Marrone, contou que sua mãe contraiu o coronavírus e precisou ir ao hospital. O sertanejo destacou a idade dela, que a coloca no grupo de risco da doença.
"Minha mãe pegou covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital", disse no "Encontro com Fátima Bernardes".
"Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado", completou.
O próprio cantor também já teve covid-19. Em junho, ele foi criticado por comparecer a uma festa em Caldas Novas (GO), onde não teriam sido observadas medidas de prevenção contra a doença.
Saúde do pai
Bruno falou ao programa também sobre o seu pai, que está doente há quase dez anos. No quadro TBT, o programa mostrou uma imagem do pai do cantor com os três netos.
"Aí ele estava melhorzinho. Hoje ele está mais acamado. (...) Mas super bem cuidado", contou, sem especificar a doença da qual ele sofre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.