'Vida normal', comemora Carla Diaz após biópsia de nódulo na tireoide
Carla Diaz comemorou o resultado da biópsia de seu nódulo na tireoide. A atriz, que descobriu o problema na segunda quinzena de julho, avisou aos seguidores no Instagram que "está de volta à vida normal".
"Tava sumidinha daqui né?! Mas vc que me segue deve imaginar o por que. (...) Hoje, vim agradecer mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu médico, pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!!", celebrou Diaz.
A atriz ainda falou sobre os aprendizados que teve durante o período de tensão em sua vida pessoal.
"Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha", refletiu a atriz, de 29 anos.
Ela ainda compartilhou uma série de fotos com um look que, segundo ela, foi escolhido especialmente para comemorar as boas notícias.
"Nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o 'normal' dessa quarentena", explicou a atriz, que ganhou fama nacional como a Khadija da novela "O Clone".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.