Topo

'Vida normal', comemora Carla Diaz após biópsia de nódulo na tireoide

Carla Diaz comemora boas notícias após biópsia de nódulo na tireoide - Reprodução/Instagram/@carladiaz
Carla Diaz comemora boas notícias após biópsia de nódulo na tireoide Imagem: Reprodução/Instagram/@carladiaz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 10h44Atualizada em 06/08/2020 10h44

Carla Diaz comemorou o resultado da biópsia de seu nódulo na tireoide. A atriz, que descobriu o problema na segunda quinzena de julho, avisou aos seguidores no Instagram que "está de volta à vida normal".

"Tava sumidinha daqui né?! Mas vc que me segue deve imaginar o por que. (...) Hoje, vim agradecer mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu médico, pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!!", celebrou Diaz.

A atriz ainda falou sobre os aprendizados que teve durante o período de tensão em sua vida pessoal.

"Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha", refletiu a atriz, de 29 anos.

Ela ainda compartilhou uma série de fotos com um look que, segundo ela, foi escolhido especialmente para comemorar as boas notícias.

"Nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o 'normal' dessa quarentena", explicou a atriz, que ganhou fama nacional como a Khadija da novela "O Clone".