Topo

Filhos de Juliana Paes revelam 'podres' da mãe: 'Não pode ver um chapéu'

Pedro e Antônio entregaram hábitos consumistas da mãe em live no Instagram  - Juliana Paes e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro e Antônio entregaram hábitos consumistas da mãe em live no Instagram Imagem: Juliana Paes e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 14h35Atualizada em 07/08/2020 14h35

Os filhos de Juliana Paes contaram detalhes da intimidade da família em uma live da atriz no Instagram. Pedro e Antônio invadiram a conversa da mãe com o jornalista Felipeh Campos e revelaram sua fama de "chorona" e consumista.

Juliana estava falando sobre a perda de sua cachorrinha de estimação, Chloé, quando foi interrompida pelos filhos. Já na presença das crianças, Felipeh perguntou se a artista chorava muito. Ela respondeu que "achava que suas personagens choravam mais", mas Antônio, de 7 anos, logo desmentiu a resposta da mãe. "Eu choro, crianças?", perguntou ela. "Ô!", exclamou o caçula.

"Eles ficam bravos comigo porque na Disney eu choro. Conta, Pedro, o dia em que eu chorei no brinquedo do Avatar", pediu Juliana ao filho mais velho, de 9 anos.

"A gente estava no simulador do Avatar, a gente estava tipo em uma moto, aí tinha uma tela gigantesca, você colocava um óculos, e via um dinossauro que voa lá no Avatar. No final, a gente estava lá voando sobre as árvores, com um pôr do sol caindo, ela começou a chorar. Eu achei que ela tinha se machucado e comecei a chorar também", entregou o menino. "Ele ficou bravo", completou a atriz.

Depois da história sobre o filme da Disney, Felipeh destacou a coleção de chapéus de Juliana, que ficava visível no fundo do vídeo. Foi então que Antônio voltou a interferir na entrevista, entregando os hábitos consumistas da mãe.

"Pô, não pode ver um chapéu que diz: 'vamos lá comprar!", revelou o caçula. "Olha, vou tirar vocês daqui, que vocês estão me trolando, vocês são um bando de X-9", rebateu a atriz, aos risos.

"E quando ela vê um lugar bonito e diz, 'vamos tirar uma foto?' E a mamãe sabe que a gente odeia foto", continuou Antônio. "Fora daqui!", falou Juliana, rindo muito. "Claro, ué, tem que registrar os momentos!", argumentou ela.

"Você vai me entregar, Antônio?", continuou ela, que recebeu uma resposta surpreendente do menino: "Eu sei um segredo do pai", afirmou o garoto, se referindo ao marido da atriz, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

"Não! Você não vai contar! Pelo amor de Deus. Cancela essa live. Fiquei até com calor agora", disse a atriz, se divertindo com a situação. "Agora chega de contar meus podres", interrompeu ela.

Assista à conversa completa: