Topo

Giovanna Ewbank revela que ter família não era seu sonho, mas de Gagliasso

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos Titi e Bless - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos Titi e Bless Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/08/2020 09h22

Giovanna Ewbank homenageou hoje o marido, Bruno Gagliasso, pai de seus três filhos, Titi, 7 anos, Bless, 5, e Zyan, 1 mês. Em uma publicação nas redes socias, ela celebrou sua "família maravilhosa" e contou que ter filhos não era seu sonho, no começo do relacionamento com Bruno, mas era de seu parceiro.

"Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos, eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida", escreveu Giovanna, ao publicar no Instagram a capa do caderno "Ela ", do jornal "O Globo", com Bruno na capa.

Ela diz que, já nos primeiros beijos, Bruno disse que "nasceu para ser pai". "Hoje, olhando para trás vejo como meu marido, pai dos meus filhos conquistou tudo o que queria, e ainda por cima me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que sem dúvidas é o melhor que a alguém pode ter. Obrigada, meu amor, por ser esse pai dedicado, persistente, presente e amoroso!"

Bruno também fez uma publicação para marcar a data. Ele compartilhou uma imagem com os filhos e escreveu: "Não existe algo mais forte e potente para um homem do que ser pai. Nada pode ser maior do que educar".

Ontem, Giovanna já havia elogiado Bruno nas redes sociais. Enquanto ela se dedica aos cuidados de Zyan, Bruno assumiu o comando do canal da apresentadora no YouTube. No Instagram, ela mostrou Bruno vendo televisão com Titi e Bless e o elogiou.

"Amor, você está se saindo melhor que a encomenda no meu canal. Arrasou na entrevista com o Thammy. Amei, parabéns. E, além de trabalhar para mim, ainda cuida das crianças para eu cuidar do Zyan. Amei o papo, você e o Thammy, falando sobre paternidade e amor."