PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mayra Cardi revela trato para viagem a Ibiza com amigas: 'Todas solteiras'

Mayra Cardi descarta um novo relacionamento tão cedo, após separação de Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi descarta um novo relacionamento tão cedo, após separação de Arthur Aguiar Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

10/08/2020 14h38

Mayra Cardi revelou que fará uma viagem com amigas à badalada ilha de Ibiza, na Espanha, no próximo ano. E o grupo tem um combinado: ninguém namora até a data do passeio.

"A gente tem um trato de ir a Ibiza todas solteiras. Nem se a gente quiser pode começar a namorar. Ninguém sai, ninguém faz nada, ninguém conhece ninguém e nem dá beijo sequer em vento", contou a coach fitness.

"A gente vai tudo solteira a Ibiza e só depois, no ano que vem, se quiser começar a pensar em namorar — e não sou eu, no caso — é que pode. Esse ano, de jeito nenhum."

Mayra já contou, recentemente, que não pretende engatar um relacionamento tão cedo, depois da turbulenta separação de Arthur Aguiar, pai de sua filha Sophia.

"De uma coisa eu tenho certeza: qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione. Se for para fazer m..., não estou disposta a engolir nada", disse, sobre um possível relacionamento futuro.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação no começo de maio. Nas últimas semanas, Mayra acusou o ex de tê-la abusado emocionalmente e de tê-la traído com mais de 50 mulheres diferentes.

Famosos