Rita Lobo discute com crítico de seu almoço de Dia dos Pais a distância
A culinarista e apresentadora Rita Lobo discutiu nas redes sociais com um homem que a criticou por produzir, para a família, um almoço de Dia dos Pais a distância, com o intuito de respeitar o distanciamento social. Ela acusou a pessoa de lutar "contra a ciência e o amor ao próximo".
Rita contou que, na data comemorativa, assou três paletas de cordeiro: uma para ela, o marido, Ilan Kow, e os filhos, Dora e Gabriel, outra para os pais dela e a terceira para os sogros. "[Foi] o mesmo cardápio, mas em três casas diferentes", explicou.
Uma pessoa, na manhã de hoje, criticou a iniciativa. "Não basta cozinhar, mais importante é lacrar. Coisa mais ridícula essa atitude de almoçar em casas diferentes, isso demonstra mais a vontade de segregação do que a preocupação com a saúde dos pais!", postou no Twitter.
A apresentadora rebateu: "Vou te responder com um minuto de silêncio em respeito aos mais de 100 mil brasileiros que se foram e, diferentemente da minha família, não tiveram a oportunidade de comemorar o Dia dos Pais a distância. Força aí na sua luta contra a ciência e o amor ao próximo".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.