Topo

Fátima Bernardes volta a fazer propaganda dos produtos da Seara

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes em comercial da Seara; Fátima volta a ter sua imagem na marca após três anos - Reprodução
A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes em comercial da Seara; Fátima volta a ter sua imagem na marca após três anos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 14h46Atualizada em 11/08/2020 15h10

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes voltou a ser garota-propaganda dos produtos Seara, que integra o grupo JBS.

De acordo com informações da revista Veja, Fátima e Seara vão inaugurar o novo contrato hoje, com um comercial entre a edição do Jornal Nacional, na Rede Globo.

Além dos comerciais de TV, ela também aparecerá nos produtos, em pontos de venda da marca, peças nas redes sociais e merchandising dentro do próprio programa da jornalista, o "Encontro com Fátima Bernardes".

A apresentadora gravou comerciais há um mês a primeira série de comerciais. A segunda deve acontecer no final de agosto.

De acordo com o material de divulgação obtido pela revista, Fátima deu um depoimento falando do retorno à propaganda.

"Estou muito feliz e ansiosa pelo que temos pela frente. Tenho certeza que vamos alcançar resultados incríveis", afirma ela.

"A Fátima Bernardes conhece nossa marca e nossa qualidade, por isso optamos por uma campanha onde ela vai poder expressar isso livremente nos roteiros", disse o diretor-executivo de marketing da Seara José Cirilo.

A empresa também divulgou um vídeo de making off das gravações.

Não se sabe os valores atuais do contrato, mas especula-se que ele deve ser o dobro do valor firmado em 2014.

Fátima ficou a frente dos comerciais da Seara até 2017, quando rompeu o contrato. Foi justamente na época em que o grupo JBS estava envolvido nos escândalos das delações dos irmãos executivos Joesley e Wesley Batista.