Fátima Bernardes volta a fazer propaganda dos produtos da Seara
A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes voltou a ser garota-propaganda dos produtos Seara, que integra o grupo JBS.
De acordo com informações da revista Veja, Fátima e Seara vão inaugurar o novo contrato hoje, com um comercial entre a edição do Jornal Nacional, na Rede Globo.
Além dos comerciais de TV, ela também aparecerá nos produtos, em pontos de venda da marca, peças nas redes sociais e merchandising dentro do próprio programa da jornalista, o "Encontro com Fátima Bernardes".
A apresentadora gravou comerciais há um mês a primeira série de comerciais. A segunda deve acontecer no final de agosto.
De acordo com o material de divulgação obtido pela revista, Fátima deu um depoimento falando do retorno à propaganda.
"Estou muito feliz e ansiosa pelo que temos pela frente. Tenho certeza que vamos alcançar resultados incríveis", afirma ela.
"A Fátima Bernardes conhece nossa marca e nossa qualidade, por isso optamos por uma campanha onde ela vai poder expressar isso livremente nos roteiros", disse o diretor-executivo de marketing da Seara José Cirilo.
A empresa também divulgou um vídeo de making off das gravações.
Não se sabe os valores atuais do contrato, mas especula-se que ele deve ser o dobro do valor firmado em 2014.
Fátima ficou a frente dos comerciais da Seara até 2017, quando rompeu o contrato. Foi justamente na época em que o grupo JBS estava envolvido nos escândalos das delações dos irmãos executivos Joesley e Wesley Batista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.