Topo

Gagliasso sobre Bless e Titi: 'Não sei o que eles passaram na 1ª infância'

Bruno Gagliasso no Papo de Segunda - Reprodução/vídeo
Bruno Gagliasso no Papo de Segunda Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

11/08/2020 00h46

Pai de duas crianças adotadas, Bruno Gagliasso disse que não sabe pelo o que seus filhos, Bless e Titi, passaram na primeira etapa de suas infâncias em Malawi, na África.

"Meu filho chegou com quatro anos na nossa casa e eu não sei o que ele passou na primeira infância, nem pelo o que ele passou até os quatro anos de idade", declarou o ator sobre Bless, atualmente com 5 anos, durante o "Papo de Segunda" de ontem, na GNT.

"Com a minha filha é a mesma coisa. Ela chegou com dois anos e não passou a primeira infância conosco", falou ele sobre Titi, de 7 anos, antes de exaltar a parceria com os herdeiros: "Então, estou construindo e aprendendo junto com eles".

No programa, o ator ainda mostrou o quanto admira os filhos: "Minha filha é uma rainha. É maravilhosa, africana e tem uma beleza acima do normal. Ela é linda e o que eu falo para ela é a realidade. Quero que ela se olhe no espelho e realmente se veja dessa maneira porque é a forma verdadeira".

Ao ser questionado se o excesso de elogios pode vir a gerar pressões nas crianças e expectativas de si mesmas no futuro, Gagliasso respondeu: "Eu não sei se mais tarde a minha filha vai sentir essa pressão. Estamos descobrindo juntos. Mas, é a forma que eu encontrei de criá-la, de educá-la e de fazê-la ser forte".

Além do casal, Bruno e Giovanna Ewbank são pais de Zyan, que acaba de completar um mês de idade.

O "Papo de Segunda" é exibido às segundas-feiras, às 22h30, no canal GNT.