Topo

Giovanna Antonelli mostra gravações de novo projeto com Vanessa Giácomo

Giovanna Antonelli em set de gravação de projeto criado durante a quarentena - Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli em set de gravação de projeto criado durante a quarentena Imagem: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 12h45Atualizada em 12/08/2020 13h21

Giovanna Antonelli comemorou o retorno aos sets de gravação em um projeto novo com Vanessa Giácomo. A atriz revelou que ela e a colega desenvolveram a ideia do novo trabalho durante o período da quarentena.

Na postagem em seu Instagram, já com o look das gravações, Antonelli destacou que a produção contou com poucos profissionais.

"Primeiro dia de set, equipe superrrrr reduzida com todo cuidado, galera se desdobrou, ralou, mas com muita alegria, tirou do papel um projeto que eu e @vanessagiacomo criamos nessa quarentena e estamos loucas pra ficar pronto logo, pra vocês assistirem e, claro, se divertirem!", escreveu a atriz na legenda do post.

Recentemente, Antonelli e Giácomo contracenaram na série "Filhas de Eva", da Rede Globo, ao lado da atriz Renata Sorrah. A fase de gravações do projeto, que ainda não tem data de estreia, foi encerrada em fevereiro, antes de a pandemia de covid-19 chegar ao Brasil.