Topo

Alok e Romana Novais descobrem sexo do bebê com fumaça em prédio vizinho

Alok e Romana Novaes descobrem sexo do bebê - Reprodução/Instagram
Alok e Romana Novaes descobrem sexo do bebê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 08h44Atualizada em 12/08/2020 15h36

O DJ Alok e a médica Romana Novais já sabem o sexo do segundo filho. O casal fez um chá revelação no apartamento onde moram e, de uma forma inusitada, descobriram que terão uma menina.

A princípio, o casal estourou bexigas, mas não apareceram papéis picados indicando o sexo do bebê. Na sequência, porém, uma fumaça cor-de-rosa apareceu no topo do prédio vizinho, surpreendendo o casal.

O anúncio da segunda gravidez de Romana foi feito na primeira quinzena de julho. O casal planejava ter mais filhos, mas não esperava que aconteceria tão cedo.

Em seus stories no Instagram, Alok falou sobre sua alegria com a chegada de uma menina e disse que tinha uma "intuição" sobre o sexo do 2º filho, após ele e Romana perderem a menina que esperavam na primeira gestação, em que a médica sofreu um aborto espontâneo.

"Confirmando o que eu já estava sentindo, agora, eu vou ser pai de menina. Eu e Romana estamos muito felizes. É muito louco, essa intuição que vem de dentro, é difícil de explicar. Na primeira vez em que nós estávamos 'grávidos', a gente tinha certeza que era menina, acabou perdendo, e era menina. E depois, na segunda gravidez, no bebê arco-íris, veio a certeza de que era menino, e o Ravi veio", contou o DJ, que detalhou ainda ter tido um sonho com uma menina, que acredita ser sua futura filha.

"Eu sempre quis ser pai de menina e de menino, e eu tô muito feliz com o casalzinho. Agora a gente vai dar uma segurada", falou Alok, que foi desmentido por Romana. "Ah, amor, não". "Você quer mais?", perguntou Alok, aos risos, que ouviu da esposa a confirmação do plano de ter mais filhos logo.

O DJ ainda revelou que a médica sabia da surpresa no chá revelação, enquanto ele esperava que a fumaça fosse sair do balão no prédio do casal.

"Detalhe que hoje eu fui enganado e trollado pela Romana e pela minha equipe, porque já estava tudo alinhado que a gente ia estourar o balão e que no último sairia uma fumaça. E no último, quando não saiu nada, eu pensei: 'Não é possível que deu errado, será que eu pisei em um cabo?'. E de repente começou a sair a fumaça no prédio da frente."

"Detalhe, esse chá revelação foi 5 e meia da manhã, porque eu gosto muito do nascer do sol, vocês já sabem muito bem. Então, eu estou virado, né, nem consegui dormir direito", finalizou o DJ, que ainda pediu sugestões de possíveis nomes para a menina.

O primogênito de Romana e Alok, Ravi, nasceu em janeiro deste ano.

Minha irmãzinha já está a caminho...

Uma publicação compartilhada por Príncipe Ravi Novais (@principeravinovais) em